Médicos Veterinários são recebidos com café da manhã
Aconteceu nesta manhã, 9 de setembro, uma confraternização dos professores e acadêmicos do curso de Medicina Veterinária das Faculdades INTA. O evento foi organizado pela coordenação do curso em comemoração ao dia do médico veterinário. Estão sendo promovidas várias atividades, não somente no INTA, mas em outras instituições em comemoração à data. A Universidade Estadual […]